Zagueiro do Atlético-GO que sofreu duas paradas cardíacas deixa UTI
Atlético-GO tranquilizou a todos com ao informal que o zagueiro Felipe recebeu alta da UTI; no entanto, atleta segue no hospital após grande susto
O Atlético-GO divulgou nesta terça-feira (2) que o zagueiro Felipe recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.
Com isso, o atleta da base foi transferido para um leito de enfermaria, quase um mês depois de sofrer duas paradas cardíacas em treinamento no CT do Dragão, mais especificadamente no dia 12 de outubro.
Felipe caiu no gramado ao fim das atividades entre jogadores da base e o elenco profissional. O médico Lucas Ricci iniciou procedimento imediatamente para reanimar o atleta ao notar que se tratava de um problema cardíaco.
Felipe, zagueiro do Atlético-GO, teve duas paradas cardíacas
No início do tratamento, o zagueiro da base do Atlético-GO havia sido encaminhado para unidade de pronto atendimento, mas foi transferido ao Hugol logo após sofrer a segunda parada cardíaca.
Apesar da divulgação em relação à saída da UTI, o Atlético-GO não divulgou o quadro neurológico do atleta. Novas informações devem ser liberadas nos próximos dias.
Além de apoio do Atlético-GO, o caso comoveu diversas torcidas e clubes pelo país que manifestaram solidariedade com o zagueiro.
LEIA TAMBÉM
Neto vai ao delírio com gol de Róger Guedes em Corinthians x Chapecoense; assista
Vampeta faz alerta Atlético-MG nesta reta final do Brasileirão: ‘Pressão vai ser maior’
Mercado da Bola: cabem no seu time? 7 artilheiros dos países vizinhos
TV Globo transmite um jogo ao vivo hoje (2); veja qual
Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo
Valdivia aconselha que jogador deixe o Palmeiras: “Procurar outro lugar para jogar”
Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico português