Zagueiro aciona Corinthians na Justiça do Trabalho e cobra mais de R$ 6 milhões
Timão ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso
Timão ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso
O Corinthians se tornou mais uma vez alvo de uma ação judicial. Desta feita, o autor do processo foi o zagueiro Marllon, que deixou o time de Parque São Jorge há oito meses, se transferindo para o Cuiabá. Cobrando R$ 6,1 do clube paulista, o defensor abriu uma movimentação judicial, que corre na 9ª Vara do Trabalho de São Paulo.
A audiência entre as duas partes está marcada para o dia 10 de maio de 2022. Em um primeiro instante, o atleta cobra do Corinthians cifras referentes a direito de imagem e integração de imagem ao salário, além do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e multas.
Marllon passou pelo Corinthians entre 2018 e 2021. Neste período, o jogador chegou a ser emprestado para Bahia e Cruzeiro, e só computou 34 jogos com a camisa alvinegra, integrando o elenco na conquista do Paulistão de 2019. Na atual temporada, ele chegou a uma decisão junto ao clube paulista e teve rescisão de contrato selada.
OLHO NA AGENDA
Após perder para o Flamengo em confronto do meio de semana, o Corinthians entra em ação neste domingo (21), às 16h (de Brasília), diante do Santos, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Alvo de Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo, Nikão pode ter outro destino em 2022
Neto detona Sylvinho após derrota para o Flamengo e sugere treinador para assumir o Corinthians
Demitido? Jornalista crava futuro de Renato Gaúcho no Flamengo após final da Libertadores