Willian, Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes juntos? Quarteto do Corinthians pode jogar junto novamente após 53 dias
Retorno à Europa? Clubes da Premier League projetam bolada milionária para tirar Gabigol do Flamengo
Jogadores ajudaram a classificar o Timão para a Libertadores, mas quase não jogaram juntos
Apesar de ser a penúltima partida da temporada, o Corinthians pode ter uma boa notícia para o jogo de domingo. Assim, para o confronto de domingo, contra o Grêmio, o Timão pode contar com Willian, Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes juntos. O quarteto não estavam ao mesmo tempo em campo há 53 dias. Além disso, na oportunidade, isso só aconteceu por oito minutos, já que Willian precisou ser substituído, por lesão.
Com isso, as quatro estrelas só estiveram juntas em campo em quatro jogos. Corinthians 3×1 Bahia; Bragantino 2×2 Corinthians; Corinthians 2×1 Palmeiras; Corinthians 1×0 Fluminense. Contra o tricolor carioca, foi a última vez que os quatro jogadores estiveram em campo. No total, o quarteto jogou junto por 196 minutos.
Entretanto, ainda não é certo a presença deles, já que Giuliano é a maior dúvida para o jogo. O meio campista segue se recuperando de uma lesão na coxa. Por conta disso, se for relacionado, ele deve ficar no banco.
Enquanto isso, Willian continua tentando entrar em sua melhor forma física, pois está voltando de lesão. O camisa 10 do Corinthians não vem sendo titular, mas contra o Furacão, entrou no intervalo da partida.
Contudo, o Timão têm alguns desfalques para a partida contra o Grêmio. Cantillo, machucado, Gabriel e Fagner, suspensos, são os jogadores fora do jogo de domingo. Apesar de já ter garantido vaga na Libertadores, o Corinthians precisa da vitória para ir diretamente a fase de grupos da competição.
LEIA MAIS