Gustavo Gómez revela motivo da discussão com Weverton em derrota do Palmeiras
O Palmeiras perdeu para o Fluminense por 1 a 0, pela 34ª rodada do Brasileirão
O Palmeiras perdeu para o Fluminense por 1 a 0, pela 34ª rodada do Brasileirão
Gustavo Gómez e Weverton protagonizaram forte discussão durante a derrota do Palmeiras para o Fortaleza por 1 a 0, na noite do último sábado (20), na Arena Castelão. Após o confronto, o zagueiro do Verdão justificou a confusão com o goleiro.
“Foi lance de jogo. O Weverton não percebeu que eu estava falando com o Abel e queria que eu, como capitão, reclamasse com o árbitro. São dois jogadores com experiência. Conversamos no intervalo e está tudo certo”, explicou Gustavo Gómez, que ainda disse: “Me aproximei para falar com o Abel, Weverton não viu. São coisas que acontecem e está tudo bem. Mostra que o time está ligado e queremos sempre buscar a vitória. Acontece”.
O zagueiro, que foi o capitão do Palmeiras na partida deste sábado (20), também reclamou do gol de Patrick de Paula anulado.
“Perguntei sobre o critério. O critério tem que ser parecido. Meu pensamento é que, quando é a favor do time da casa, o árbitro tem outro critério. Contra o Fluminense, no campo deles, validou. Aqui anulou. Tem que ter o mesmo critério”, reclamou o camisa 15 do Palmeiras.
A discussão entre Weverton e Gómez durante o jogo contra o Fortaleza: pic.twitter.com/x5qz9fAdpJ
— Murilo Dias (@mmurilodias) November 20, 2021
LEIA TAMBÉM: