Volante paraguaio Mathías Villasanti saiu com 35 minutos do primeiro tempo no jogo entre Atlético-MG x Grêmio
Tendo feito a opção de iniciar o jogo contra o Atlético-MG fora de casa nesta quarta-feira com três volantes, o técnico gremista Vagner Mancini abriu mão da formação logo aos 35 minutos da etapa inicial, tirando Mathías Villasanti para a entrada de Jaminton Campaz.
Villasanti não apresentou ter sentido alguma dor e saiu caminhando normalmente de campo, mostrando irritação ao chegar bem perto do seu reservado. Por ali, descontou a frustração chutando um copinho d’água:
— Pedro Trindade (Robinho) (@trindadepedro_) November 4, 2021
Com a saída do paraguaio, Mancini fez a opção de manter Thiago Santos, que está pendurado para o Gre-Nal de sábado no Beira-Rio e também Lucas Silva, que levou amarelo na sequência do primeiro tempo, no qual o Atlético-MG abriu o placar com Zaracho.
Villasanti, no primeiro lance de jogo, enfiou bola para Borja arrematar no pé da trave. Logo em seguida, o colombiano fez um gol que acabou anulado por impedimento.
Pontuação do Grêmio de Villasanti
Desesperado por pontos dentro da tabela do Brasileirão, o Grêmio ainda é o 19° colocado com 26 pontos e terá no sábado, 19h, fora, o Gre-Nal.