Max Verstappen xingou o adversário após ser atrapalhado durante o GP do México
Vestappen está na briga com Hamilton pelo título da Fórmula 1 deste ano. No GP do México, realizado nesse domingo (7), o piloto holandês teve uma desavença com o japonês Yuki Tsunoda.
O holandês foi atrás de Sérgio Pérez para aproveitar o turbilhão, mas teve que tirar o pé do acelerador ao ver que o mexicano havia saído. A razão teria sido causada por Yuki Tsunoda, que deixou a corrida e fez o piloto da Red Bull achar que haveria uma bandeira. Verstappen não se conteve e falou ao rádio de sua equipe:
“Incrível, que idiota. Na última volta eu estava em uma boa curva, mas depois não sei o que aconteceu na minha frente. Dois pilotos saíram, então pensei que ia haver bandeira amarela, e diminuí a velocidade para baixo, então a volta foi arruinada. ” – Disparou Verstappen.
Com gol de Cantillo, Corinthians vence o Fortaleza na Neo Química Arena
Christian Horner, da Red Bull, foi rápido em apontar que o culpado era o novato japonês: “Tsunoda vacilou. Os dois pilotos estavam na última volta e Max estava a dois décimos e meio de distância, enquanto Checo (Sergio Perez) estava a menos de dois décimos eu acho. Não entendo por que ele saiu naquela parte do circuito.”
VEJA TAMBÉM:
PIXBET é a nova patrocinadora Master do Vasco da Gama
Ex-Botafogo fala como Seedorf agia dentro do clube: “Queria mudar tudo, discutia feio”
Cicinho aponta treinador que, para ele, resolveria situação do São Paulo: “o único”
Milton Neves “crava” os próximos resultados do Atlético-MG no Brasileirão; veja palpites
Fórmula 1: Verstappen pode enfrentar situação complicada dentro da Red Bull no GP do México