Raphael Veiga relata susto com invasão após Grêmio x Palmeiras: “Vi um cara com barra de ferro”
Meia do Palmeiras estava concedendo entrevista no momento
Meia do Palmeiras estava concedendo entrevista no momento
Após o fim do duelo entre Grêmio x Palmeiras, Raphael Veiga presenciou um grande susto em campo. No momento em que torcedores invadiram o gramado, o meia estava concedendo o início de uma entrevista, mas precisou deixar o local para não virar alvo da fúria dos tricolores. Sendo assim, em entrevista à “Band”, ele relatou detalhes das cenas de selvageria no estádio.
“Vi o pessoal correndo, a polícia correndo e aí falei ‘se a polícia tá correndo não sou eu que vou ficar parado’. Só queria sair fora. Vi um cara com uma barra de ferro do tamanho de um negócio de limpar a piscina. Aí falei que depois eu falo, depois termino a entrevista, que isso!“, afirmou.
A hora que os torcedores invadiram o campo quando o veiga estava dando entrevista pic.twitter.com/ZsbItLgcy8
— memes de clubes brasileiros (@MemesdeclubesBr) October 31, 2021
Além disso, Veiga projetou a decisão da Libertadores. Mesmo com o Flamengo não atravessando a melhor fase na temporada, o atleta citou que o pensamento do Palmeiras sobre o jogo não mudou. Dessa forma, o Verdão espera grandes dificuldades no Uruguai.
“Nem sempre a gente consegue fazer o melhor no jogo. Às vezes a gente se esforça, corre, compete e as coisas não acontecem. E vai ser um jogo só. É sempre difícil enfrentar o Flamengo pelos jogadores que eles têm. Independentemente da fase que estão vai ser difícil. É um jogo bom pra quem vai assistir. Vamos nos preparar e eles também não vão facilitar pra gente“, expressou.
LEIA TAMBÉM
Abel Ferreira surpreende e toma atitude sobre reformulação no elenco do Palmeiras para 2022
Com Palmeiras, Flamengo e Corinthians de olho, Toronto FC define preço para negociar Soteldo
Palmeiras ou Corinthians? Neto responde qual clube tem mais história
Flamengo define posição sobre possível investida para contratar Jorge Jesus
Time da Série A convoca reunião para votar mudança e se tornar clube-empresa