Vampeta surpreende, dá puxão de orelha em Vinícius Jr. e manda recado: ‘Está se queimando’
Vinicius Jr. ficou de fora da última convocação de Tite; atacante brilhou na vitória do Real Madrid sobre o Shakhtar
A ausência de Vinícius Jr. na última lista de convocados da seleção brasileira ganhou muita repercussão. No momento, o atacante tem sido um dos principais nomes do Real Madrid. Neste meio de semana, por exemplo, foi responsável por duas assistências para Benzema na vitória por 2 a 1 contra o Shakhtar Donetsk pela Champions League.
Após a partida, Vinícius Jr. concedeu entrevista à TNT Sports e lamentou não ter sido agora lembrado por Tite.
– A gente fica triste, queremos sempre estar entre os melhores, na Seleção. O Tite, que é um grande treinador, fez sua escolha. Optou por eu ficar em casa neste momento. Acredito que eu tenho que trabalhar mais, fazer melhores jogos. Mesmo estando bem, mas o Brasil é muito difícil, pois tem muitos jogadores – disse.
– Espero jogar bem este mês, pois em janeiro já tem convocação. Meu sonho é jogar a Copa do Mundo. Estar na Seleção é um prazer imenso – completou.
Vampeta, por sua vez, acredita que Vinícius Jr. cometeu um grande erro ao falar sobre o assunto. O tema foi debatido no ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan.
“Tá dando tiro no pé com as entrevistas. Ele já esteve na seleção em momentos bem piores. Eu até acho que está jogando bem no Real Madrid, mas na seleção ainda não fez um grande jogo. No momento desse que você está voando, ontem deu dois passes para gol…fica quieto e deixa as pessoas brigarem por você. Começou a dar entrevista e vai se queimando”, avisou.
LEIA TAMBÉM:
Melhor dupla de ataque do mundo? Confira os números de Benzema e Vinicius Júnior na temporada pelo Real Madrid
Vinícius Jr. lamenta ausência na seleção, mas elogia Tite e afirma: “O momento certo vai chegar”
Champions League: dupla Benzema e Vini Jr. brilha e Real Madrid bate o Shakhtar Donetsk
Flamengo define posição sobre possível investida para contratar Jorge Jesus
Time da Série A convoca reunião para votar mudança e se tornar clube-empresa