PSG e RB Leipzig ficaram no empate em jogo movimentado pelo Liga dos Campeões
Jesse Marsch, treinador do RB Leipzig, detonou o árbitro sueco Andreas Ekberg pelo desempenho no empate por 2 a 2 com o PSG na Champions League, na última quarta-feira (3). Para ele, a arbitragem favoreceu os franceses e sobrou até para Neymar nas fortes críticas do técnico estadunidense.
“Fiquei muito bravo com o árbitro e suas decisões. Ele não nos protegeu e essa foi a minha única maneira de mostrá-lo a minha. Por diversas vezes era como se quisesse o autógrafo de Neymar marcado no seu cartão amarelo”, disparou o treinador do Leipzig, em entrevista coletiva após duelo com o Paris Saint-Germain.
O jogo entre PSG e Leipzig, pela fase de grupos da Champions League, foi muito movimentado. O time da Alemanha começou vencendo e teve a chance de abrir 2 a 0 ainda no início do confronto, mas desperdiçou um pênalti. A equipe de Mauricio Pochettino, sem Lionel Messi, buscou a virada com Wijnaldum brilhando, mas levou o empate no apagar das luzes com um pênalti.
Com esse resultado, o PSG chegou aos oito pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A, atrás do Manchester City de Pep Guardiola, que tem nove. Já o RB Leipzig, com um, não tem mais chances de avançar às oitavas de final da Champions League e busca uma vaga na Liga Europa.
LEIA TAMBÉM
Neymar elege “parceiro ideal” em torneio de futebol de cinco: “Dupla imbatível”
Jornal avalia jogadores do PSG, em empate na Champions
Cafu aponta diferença entre craques do PSG: ‘Um é craque e o outro não’
Torcedora faz proposta inusitada a Neymar para conseguir camisa do craque do PSG; veja
Gigante do Brasileiro descarta contratação de Soteldo
Após derrota para o Atlético-MG, chances de rebaixamento do Grêmio no Brasileirão vão para 85%
Qual combinação de resultados deixa o Cruzeiro próximo da Série C na próxima rodada do Brasileirão?