Tottenham anuncia demissão do treinador Nuno Espírito Santo
O Tottenham entrou em campo neste sábado (30) e foi derrotado por 3 a 0 pelo Manchester United
O Tottenham anunciou nesta segunda-feira (1) a demissão de Nuno Espírito Santo do comando técnico da equipe. O treinador português não suportou a má fase decente e, após a derrota por 3 a 0 em casa para o Manchester United pela 10ª rodada da Premier League.
Além de Nuno Espírito Santo, todo o seu staff também foi desligado do clube. A informação que já havia sido adiantada por Fabrízio Romano foi confirmada nesta manhã pelo clube de forma oficial.
Club announcement.
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) November 1, 2021
O Clube pode hoje anunciar que Nuno Espírito Santo e os seus treinadores Ian Cathro, Rui Barbosa e Antonio Dias foram dispensados das suas funções.
Fabio Paratici, Diretor Geral do Futebol, afirmou: “Sei o quanto o Nuno e a sua equipa técnica queriam ter sucesso e lamento que tenhamos tomado esta decisão.”
“O Nuno é um verdadeiro cavalheiro e será sempre bem-vindo aqui. Gostaríamos de agradecer a ele e sua equipe técnica e desejar-lhes o melhor para o futuro. ”
Uma atualização de coaching adicional seguirá no devido tempo.
Nuno Espírito Santo deixa o Tottenham na 8ª colocação da Premier League, com 15 pontos somados. A equipe também disputa a UEFA Conference League, onde faz uma péssima campanha estando apenas na 3ª posição do grupo G, que conta também com Rennes, da França; Vitesse, da Holanda e Mura, da Eslovênia.
VEJA TAMBÉM:
Tottenham: Nuno Espírito Santo traz inovação tecnológica para o vestiário
Milton Neves fala sobre proposta por Abel Ferreira: “a maior do mundo já recebida por um técnico”
Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”
Jogador faz gol à 68 metros de distância do gol no Campeonato Francês; assista