Paysandu: na internet, torcedores convocam protesto contra à diretoria
Evento está marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (15 de novembro), em frente à sede social do clube alviceleste
Evento está marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (15 de novembro), em frente à sede social do clube alviceleste
O pífio desempenho do Paysandu no momento mais decisivo do Brasileirão Série C (dois pontos de 18 disputados e nenhuma vitória em seis jogos) ainda repercute nos bastidores.
Torcedores do clube alviceleste estão se organizando para protestar contra a atual diretoria, formada por Maurício Ettinger (presidente), Felipe Fernandes e Abelardo Serra (vices).
De acordo com a publicação que está nas redes sociais, o evento está marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (15 de novembro), às 19h, em frente à sede social do Paysandu.
Esta não é a primeira vez que a atual diretoria bicolor é alvo de críticas. Recentemente, a torcida organizada Banda Alma Celeste criticou o presidente Maurício Ettinger.
Além dele, os quatro antecessores (Ricardo Gluck Paul, Tony Couceiro, Sérgio Serra e Alberto Maia) também foram alvos das críticas.
“Sabe-se claramente quem são os culpados pelas tragédias que vem acontecendo dentro e fora das quatro linhas no nosso amado clube”, iniciou a Banda Alma Celeste.
“Sucessivos erros administrativos vem afundando o Bicolor em uma lama que não parece ter um fim”, acrescentou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Além desses erros de vocês, incompetentes, condutas totalmente duvidosas, pra dizer o mínimo, por parte de vocês pseudos torcedores travestidos de presidentes”, finalizou.
Leia também:
Paysandu: jogador disputa torneio amador, e clube se manifesta
Mercado da bola: Paysandu oficializa saída de quatro jogadores
Mercado da bola: Paysandu oficializa primeira contratação para 2022
De Maia a Ettinger, torcida organizada detona últimos presidentes do Paysandu: “incompetentes”