Coelho venceu duelo e afundou ainda mais o Grêmio na zona de rebaixamento
O reencontro de Vagner Mancini com o América-MG acabou sendo bastante amargo. Com a missão de livrar o Grêmio do rebaixamento, o treinador viu sua equipe ser derrotada na Independência e se complicar ainda mais no Brasileirão. Sendo assim, os torcedores do Coelho não perdoaram o profissional, que deixou o clube para trabalhar no time gaúcho e foi chamado de mercenário.
“Mancini otário, a Série B é lugar de mercenário“, dispararam os torcedores.
— BMAIS (@falabmais) November 14, 2021
Após a partida, Mancini lamentou os erros do Grêmio em campo. Com os jogadores nervosos em campo, o América-MG se aproveitou das falhas e construiu o placar de 3 a 1. Mesmo assim, o técnico não jogou a toalha e segue acreditando na permanência do clube na Série A.
“Não fiquei satisfeito de maneira alguma, vi um time que teve erros que acabaram pesando na partida. Tomar o 1 a 0 no começo, 2 a 0 no último minuto e 3 a 0 no comecinho do segundo tempo acabou de certa forma influenciando e alguns aspectos são importantes para o jogo. Vi uma equipe que errou muito, faltou um pouco de criatividade, uma equipe que desperdiçou muito a bola. Tem que ser arrumado rapidamente porque terça-feira temos jogo novamente“, disse.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time em 2022
Rogério Caboclo recebe nova punição da CBF por assédio
França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão
Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D 2021