Homem acompanhava embate da Libertadores em solo e não teve identidade revelada
Um torcedor do Flamengo foi alvo de quatro disparos e precisou ser internado às pressas em Montevidéu na noite do última sábado (27), em Montevidéu, pouco depois da finalíssima da Libertadores entre o rubro-negro carioca e o Palmeiras. Segundo informações da imprensa local, o autor dos tiros que alvejaram a perna do homem não foi identificado.
A vítima está sendo acompanhada por uma equipe médica, que analisa se haverá ou não a necessidade de uma intervenção cirúrgica. A polícia local investiga o caso. Imagens do circuito de câmera de segurança podem ajudar no esclarecimento do caso contra o torcedor do Flamengo.
Os torcedores rubro-negro estavam saindo em grupo de um restaurante em direção ao ônibus, quando ouviram os disparos. Apurando o caso, a Polícia Científica encontrou 12 cápsulas de calibre 9mm, e vários buracos de tiros em uma parede. As testemunhas que presenciaram o caso foram levadas para prestar depoimento às autoridades. Apesar do susto, o torcedor do Flamengo não corre risco de vida.
Felipe Melo rouba a cena em preleção arrepiante do Palmeiras na final da Libertadores; assista
Libertadores: confira o ranking atualizado de campeões do torneio após o título do Palmeiras
Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores
Balanço estatístico: Veja os números que marcaram a Libertadores 2021
Palmeiras fatura premiação astronômica com título da Libertadores; veja valores detalhados
Título da libertadores, provocações, possíveis saídas e mais: as últimas notícias do Palmeiras