Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Tite planeja ida ao Catar para visitar possíveis locais da Seleção na Copa de 2022

Tite planeja ida ao Catar para visitar possíveis locais da Seleção na Copa de 2022

Treinador do Brasil também aproveitará para assistir a jogos de competição de países árabes; observadores assistirão a jogos na Europa

Por Victor Martins em 09/11/2021 12:58 - Atualizado há 3 anos

Lucas Figueiredo/CBF

Treinador do Brasil também aproveitará para assistir a jogos de competição de países árabes; observadores assistirão a jogos na Europa

Com a classificação para a Copa do Mundo de 2022 já encaminhada, a seleção brasileira deve iniciar em breve os próximos passos da preparação para o torneio. O técnico Tite planeja uma viagem em dezembro para o Catar, palco do Mundial, para observar instalações a serem possivelmente usadas pelos brasileiros na competição.

De acordo com o GE, o treinador deverá estar acompanhado de funcionários do estafe da CBF para visitar locais que podem ser utilizados pela Seleção nos treinamentos. Além disto, irá assistir a jogos da Copa das Nações Árabes, a serem realizados no país entre os dias 30 de novembro a 18 de dezembro e que serão o ‘teste’ para a realização do Mundial qatari.

A viagem planejada por Tite poderá ter o hotel que a CBF deseja usar para instalar a delegação brasileira para a Copa como um dos destinos. O Westin Doha Hotel & Spa é um dos estabelecimentos que a Fifa já indicou que devem receber as seleções para a disputa do Mundial e até já está na pré-seleção da entidade brasileira. O local fora visitado em 2019 e 2020 por comitivas da CBF e ganhou a aprovação dos dirigentes.

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJjQ2prUnB1byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Enquanto Tite visitará o Catar, os observadores da CBF terão destino diferente nas próximas semanas. A equipe irá à Europa para assistir a jogos de atletas brasileiros para a fase de observações de atletas para a seleção. É a primeira vez que atletas que atuam no futebol europeu serão observados de perto desde o começo da pandemia do coronavírus.

Até 2020, as visitas aos jogos de atletas que potencialmente poderiam ser convocados para a Seleção eram comuns na Europa. No Brasil, as visitas tem seguido, mesmo com os estádios tendo passado a maior parte deste tempo com portões fechados.

 

LEIA TAMBÉM

Gigante da Europa prepara oferta astronômica por Vinicius Jr, do Real Madrid; veja valores

Candidato à presidência do Barcelona já fala na volta de Messi ao clube espanhol em 2023

Mercado da Bola: 7 laterais sem contrato que podem reforçar seu time

Memes da 30ª rodada: Renato ‘ceifador’, Cantillo salvador e Grêmio

Quem são os candidatos para a ‘quarta vaga’ na zaga da seleção?

Brasileirão: ataque, defesa, melhores e piores do returno e mais; confira as estatísticas após jogos da 30ª rodada

Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista

Mas já? Cristiano Ronaldo ameaça deixar o Manchester United após o fim da temporada

Exit mobile version