Técnico do Flamengo vem perdendo espaço na CBF
O técnico Tite deve deixar o caminho livre para outro treinador assumir o comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar no ano que vem. Segundo o jornalista Bruno Andrade, isso deve acontecer “independente do resultado no Catar”.
Outra informação colocada pelo jornalista é sobre o desejo antigo de Jorge Jesus em comandar o Brasil. O treinador português tem contrato com o Benfica até junho de 2022. Renato Gaúcho, outro técnico cotado para assumir a seleção brasileira caso Tite deixe o caminho livre, teria perdido força com a diretoria da CBF.
“Para anotar: vinculado ao Benfica até jun/22, Jorge Jesus nunca escondeu, em conversas informais (ainda no Flamengo), o desejo de dirigir a seleção brasileira. Independentemente do resultado no Qatar, Tite vai deixar o caminho livre. Renato Gaúcho já deixou de ter força na CBF”, disse o jornalista em seu perfil no Twitter.
Para anotar: vinculado ao Benfica até jun/22, Jorge Jesus nunca escondeu, em conversas informais (ainda no Flamengo), o desejo de dirigir a seleção brasileira. Independentemente do resultado no Qatar, Tite vai deixar o caminho livre. Renato Gaúcho já deixou de ter força na CBF
— Bruno Andrade (@brunoandrd) November 9, 2021
O treinador Tite irá comandar sua seleção mais uma vez nesta quinta-feira (11), quando o Brasil e Colômbia se enfrentam na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM: