Tite mandou um recado para o torcedor santista e afirmou que enquanto pai, tem também a obrigação de ser um educador
O técnico Tite convidou o garoto Bruninho para conhecer a seleção brasileira. O torcedor do Santos, de apenas 9 anos, ganhou grande repercussão na imprensa esportiva após ter viralizado um vídeo onde ele é hostilizado e ameaçado no setor ‘Geral’ da Vila Belmiro por pedir e recebe a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, após a derrota do Peixe por 2 a 0 no jogo do último domingo (7).
“Está feito o convite para que ele possa estar aqui conosco. Temos, enquanto pais, enquanto pessoas, a obrigação de sermos educadores, de sermos exemplos. Mais do que falar é fazer. Está feito o convite para vir aqui conosco. Tu torce pela seleção brasileira e dá para torcer por clube, sim. Dá para ter educação e respeito por tudo. Bruninho, um abraço nosso, de coração”, disse Tite em entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), às vésperas do confronto contra a Colômbia, pela rodada das Eliminatória para a Copa do Mundo de 2022.
“Um homem de 60 anos que está cheio de cabelo branco, mas aprendeu um pouquinho na vida. Aprendeu a respeitar sentimento, a respeitar que exemplos positivos vão fazer educar e vamos ter uma sociedade um pouquinho melhor”, completou o treinador.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoUWRRZ0k4WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]