Tiroteio paralisa jogo do Carioca Sub-20 e deixa jogadores em pânico; assista
Partida estava na etapa complementar quando intensa troca de tiros foi ouvida
Partida estava na etapa complementar quando intensa troca de tiros foi ouvida
O domingo (31) foi de violência no futebol brasileiro. Além do lamentável episódio de invasão de campo no Brasileirão após a derrota do Grêmio para o Palmeiras, o jogo entre Serra Macaense e Carapebus, pelo Carioca Sub-20 protagonizou um tiroteio e teve que ser interrompido às pressas. O caso se deu no estádio Moacyrzão, em Macaé.
A troca de tiros intensa e duradoura fez com jogadores e todos que estavam no estádio buscassem um local seguro para se proteger de uma eventual bala perdida. Os atletas deixaram o campo de forma imediata. Apesar do susto, ninguém se feriu.
O tiroteio responsável por paralisar a partida foi causado por uma operação próximo ao estádio. Antes da decisão de adiamento do jogo, o duelo ficou paralisado por cerca de uma hora. A Polícia Militar sinalizou e recomendou que os responsáveis marcassem uma nova data.
O episódio ocorreu por volta dos 28 minutos do segundo tempo. Neste momento, o marcador apontava 0 a 0. Pelo fato da interrupção ter se dado antes dos 30 minutos, o Tribunal de Justiça Desportiva decidirá se o jogo se dá por concluído ou se os minutos restantes serão disputados em uma nova data.
Após episódio de agressão em jogo e vitória, Gabigol manda recado para torcida do Flamengo
Ex-Flamengo e Grêmio agride maqueiro em partida do Campeonato Gaúcho A2