A partida válida pela terceira divisão argentina precisou ser suspensa devido ao tiroteio
Uma partida de futebol na Argentina precisou ser interrompida devido a uma troca de tiros próximo ao estádio. O Huracán de Las Heras vencia em casa por 3 a 1 o Ferro de General Pico quando, aos 33 minutos da segunda tempo, ouviu-se tiros nas proximidades do estádio.
O técnico do Ferro, Mauricio Romero, foi atingido por um dos disparos, mas está livre de perigo e está em observação no hospital. A partida foi interrompida após o ocorrido. Os demais presentes no gramado correram para se abrigar nos vestiários do estádio.
CONFIRA O VÍDEO DO TIROTEIO QUE INTERROMPEU A PARTIDA VÁLIDA PELA TERCEIRA DIVISÃO DA ARGENTINA:
"Huracán Las Heras":
Por disparos durante su partido ante Ferro de General Pico en el #FederalA pic.twitter.com/QGX38LuFpz— ¿Por qué es tendencia? (@porquetendencia) October 31, 2021
No Brasil também houve um fato semelhante. Durante a partida entre Serra Macaense e Carapebus, pelo Carioca Sub-20, acabou paralisada após um tiroteio ser iniciado nas proximidades do estádio Moacyrzão, em Macaé. Nesse caso, no entanto, nenhum dos envolvidos na partida foi ferido.
Pochettino diz que Messi sentiu incômodo muscular e não confirma presença contra o Lille
A Federação Argentina de Futebol ainda não se pronunciou se retomará a partida ou se concederá a vitória para o Huracán de Las Heras.
VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Guerrero é disputado por dois gigantes da Argentina
Milton Neves fala sobre proposta por Abel Ferreira: “a maior do mundo já recebida por um técnico”
Tiroteio paralisa jogo do Carioca Sub-20 e deixa jogadores em pânico; assista
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”