Livre no mercado, Thiago Neves aponta em qual time gostaria de encerrar a carreira: “Sonho”
Meia está sem clube desde que deixou o Sport
Meia está sem clube desde que deixou o Sport
Com passagem por gigantes do futebol brasileiro, Thiago Neves, no momento, se encontra livre no mercado. Aos 36 anos, o meia, que chegou a ter bons momentos no Sport, deixou o Leão em setembro e não deseja pendurar as chuteiras. Sendo assim, ele revelou que possui o sonho de encerrar a carreira no Paraná, equipe em que deu os primeiros passos no futebol profissional e abriu as portas para seu sucesso.
“Óbvio que seria um sonho (encerrar a carreira no Paraná), não só meu, mas da minha família. Jogar no clube que amo, na minha cidade, perto dos meus familiares, isso pra mim seria espetacular. Claro que não depende só de mim, depende de vocês (dirigentes) também. Pra mim seria um sonho encerrar aqui e poder realizar o sonho do meu avô, da minha avó e de toda a família”, disse à “TV Paraná“.
Além disso, Thiago Neves garantiu que jamais colocou o Paraná na Justiça. Dessa forma, o jogador deixou claro que o processo movido contra o clube, atualmente na Série D, foi movido por um ex-empresário. Agora, seu retorno pode ocorrer para o início do processo de reconstrução da equipe.
“Foi uma época complicada, fui enganado. Só falam do Thiago Neves porque meu nome estava envolvido. Na época, o empresário usou isso para manchar meu nome no clube, mas não tive nada a ver. Nunca ganhei um real do Paraná, nunca processei o clube e nunca vou fazer isso. Os torcedores que acham que fui responsável por o Paraná estar dessa forma, não tive nada a ver”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Dirigente do Fluminense faz revelação surpreendente sobre Thiago Neves e abre o jogo sobre o meia
Thiago Neves dispara contra diretoria do Sport: “Só atrapalharam e inventaram mentiras”
Livre no mercado, Thiago Neves foi oferecido e rejeitado pelo Vasco
Corinthians, Bragantino, Cruzeiro e mais: veja os principais jogos desta segunda-feira (01)
Reformulação? Palmeiras define as saídas de 4 jogadores para 2022