Após mais uma derrota do Remo, técnico fala sobre demissão e luta contra o rebaixamento
Felipe Conceição concedeu entrevista coletiva depois que o Remo perdeu por 2 a 1 para o Operário
O Remo voltou a perder, no Brasileirão Série B. Nesta terça-feira (9), o time paraense foi derrotado pelo Operário: 2 a 1, no estádio Germano Kruger.
Esta é a terceira rodada seguida que o clube azulino perde na competição nacional. O Leão conquistou apenas uma vitória, nas últimas nove partidas.
No dia seguinte ao jogo, o treinador Felipe Conceição acabou demitido. Ele acumulou 28 jogos. O retrospecto é de 11 vitórias, quatro empates e 13 derrotas.
Em entrevista coletiva realizada, o profissional da bola falou sobre o desafio de trabalhar no Remo. “Trabalhamos todos os dias para que o Remo atinja o objetivo da permanência”, iniciou.
“Sabemos das dificuldades desde que aceitamos o desafio, que era treinar o Remo dentro da série B”, acrescentou Conceição.
Com o resultado, o Mais Querido estacionou nos 41 pontos, está a três de distância em relação à zona de rebaixamento e é o 15° colocado.
Remo comunica demissão do técnico Felipe Conceição:
O Clube do Remo comunica a saída do comando técnico de Felipe Conceição. A rescisão foi em comum acordo entre treinador e diretoria.
Saiba mais: https://t.co/3pYCHAmfjP pic.twitter.com/v82wSFt67O
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) November 10, 2021
Análise do jogo
Os gols foram marcados no segundo tempo. O Operário abriu o placar aos 18 minutos, depois que Felipe Garcia balançou as redes, e dobrou a vantagem com Schumacher. Nos acréscimos, Renan Gorne deu números finais.
“Não acho que sofremos. As finalizações do Operário, a grande maioria até o gol de bola parada, foram de fora da área”, avaliou Felipe Conceição.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Tiveram algumas investidas nos lados de campo, que é normal, mas não criaram nenhuma situação clara de gol no primeiro tempo e nem até a bola parada que saiu o gol”, continuou.
“Conseguimos trabalhar bem no sistema defensivo. Controlamos bem e tínhamos algumas tentativas de saída no contra-ataque. Infelizmente o gol saiu naquele momento”, finalizou o técnico do Remo.
Assista à entrevista completa de Felipe Conceição, ex-treinador do Remo:
Leia também:
Série C define quem subiu pra Série B 2022 e final
Brasileirão Série B pode ter jogo anulado por problemas no VAR
Após morte de Marília Mendonça, cantora recebe homenagem em jogo da Série B
Em transmissão da Série B, afiliada da TV Globo erra e áudio vazado decreta: “foi gol, pô”