Técnico da Chapecoense elogia jogador emprestado pelo Internacional e responde sobre possível “mala branca” contra o Grêmio
Felipe Endres, treinador da Chapecoense, fez declarações à Rádio Gre-Nal projetando o jogo contra o Grêmio
Já rebaixada matematicamente e correndo o risco de ter a pior campanha da história dos pontos corridos, a Chapecoense vê no desempenho do goleiro Keiller, emprestado pelo Inter, uma das boas notícias do seu 2021. Em entrevista dada à Rádio Gre-Nal nesta manhã de sexta-feira, o treinador do clube, Felipe Endres, fez elogios ao jogador.
“Keiller teve um ano sensacional aqui conosco, ele aproveitou muito a oportunidade, conseguiu fazer o nome dele para o cenário nacional”, respondeu.
Keiller mantém contrato com o Inter até o final do ano que vem e até este momento não há uma definição se ele será reutilizado pelo colorado em 2022. Atualmente, o arqueiro tem 25 anos de idade.
Chapecoense pode ganhar mala branca?
Com o Brasileirão chegando ao seu momento decisivo, o tema “mala branca”, que seria um incentivo financeiro dado por adversários paralelos, volta à tona. Mas, segundo Endres, a Chape nada recebeu de olho no jogo contra o Grêmio neste sábado, 19h, em casa.
“Pra mim, não chegou nada, não teve ligação, não teve conversa. É a nossa imagem que está em jogo, estamos ali pela nossa honra, pela nossa profissão”, encerrou.
Para o Grêmio, trata-se de mais um jogo decisivo já que o clube permanece desesperado no 19° lugar com apenas 32 pontos.