Atacante acredita que o Grêmio precisa aguentar provocações após derrota no clássico
Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Taison falou sobre as polêmicas em Internacional x Grêmio. Com gol do camisa 10, o Colorado bateu o Tricolor e afundou ainda mais o rival na zona de rebaixamento do Brasileirão. Sendo assim, como caixões foram carregados por atletas, uma confusão se estabeleceu no gramado. Apesar de lamentar o princípio de briga, o atacante revelou que teve uma conversa com Rafinha sobre a troca de provocações entre os clubes.
“Eu até conversei com o Rafinha e falei para ele que quando eles ganharam o gaúcho nós fomos embora e seguimos nosso trabalho. Acho que é feio o que aconteceu, graças a Deus não teve briga nenhuma, mas, acho que quem zoa também tem que aguentar ser zoado. O clássico não vai acabar”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJRkpwS3NVUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Taison acredita que Patrick, um dos que mais zoaram o Grêmio, apenas extravasou depois do triunfo. Sendo assim, ele ainda lembrou que o Grêmio provocou o Internacional depois da final do Campeonato Gaúcho, algo que se tornou normal entre os rivais.
“Eu vejo que o Patrick fez aquilo porque estava engasgado, quando o Grêmio ganhou o Gauchão deste ano eles zoaram bastante também, fizeram live, postaram algumas coisas. Aí eu fico pensando que quando o Inter ganhou o GreNal no ano passado o Inter não falou e fez nada”, completou.
LEIA TAMBÉM
Renata Fan ironiza gremistas bravos por provocação do caixão: “quando o Grêmio faz, pode né?”
Complicou! Veja quais são os cálculos do Grêmio para evitar o rebaixamento no Brasileirão
Grêmio admite rescisões com jogadores em caso de rebaixamento no Brasileirão
Novo treinador do Barcelona, Xavi revela se cogitou substituir Tite na seleção brasileira