Atacante do Internacional, Taison marcou o gol da vitória sobre o Grêmio na última rodada do Brasileirão, em jogo marcado por provocações
Nesta segunda-feira (8), o atacante Taison participou do programa “Arena SBT” e comentou sobre as polêmicas envolvendo provocações dos jogadores do Internacional na vitória sobre o Grêmio, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Não estou nem um pouco arrependido. Falei hoje cedo para os meus companheiros não se sentirem arrependidos, porque quando o Inter perdeu eles também zoaram, brincaram”, disse Taison. “Se a gente não comemora o nosso torcedor ia pensar ‘os caras não estão feliz igual nós estamos aqui fora?”, comentou.
“Colocamos 25 mil pessoas no estádio e eles não estão felizes?’ Temos que comemorar. Algumas pessoas falaram ‘ah, estão comemorando título’. Não estávamos comemorando título, e sim uma vitória no Gre-Nal, que fazia tempo que o Inter não vencia assim”, completou Taison durante a entrevista.
O atacante ainda revelou a preleção antes do Gre-Nal. “Tivemos uma preleção com o Aguirre (técnico) antes e depois nos reunimos antes de entrar para o campo, e o Moisés tomou a palavra. Ele falou ‘se tiver que afundar os malandros, afunda os malandros mesmo’. O Moisés estava doidão. Entramos daquele jeito, cada bola era um prato de comida para todos os jogadores”, disse Taison.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsYWtKNnFzZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Galvão Bueno se revolta com árbitros brasileiros após jogo do Flamengo
Internacional provoca o Grêmio com fantasma da Série B e “supremacia colorada”
Taison, do Internacional, promete churrasco em queda do Grêmio: “Se depender de mim…”
Futuro definido? Daniel Alves visita clube da Série A do Brasileirão