Taison admite ter ficado “muito chateado” com Giuliano e garante que o Inter não vai entregar jogos para atrapalhar o Grêmio
Meia-atacante colorado Taison atualizou temas do Inter em entrevista dada ao canal Vozes do Gigante
Fora do jogo desta quarta-feira contra o Juventude por luxação no ombro, o meia-atacante Taison concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante, do YouTute, tratando de temas vinculados ao Inter como por exemplo o fracasso na tentativa de repatriar Giuliano, que deixou a Turquia para ir jogar no Corinthians.
Taison, sincero, admitiu que inicialmente ficou “muito chateado” com o antigo colega de Beira-Rio:
“Tive um contato com o Giuliano. Ele é um jogador de qualidade , ele poderia ajudar o Internacional, sei que alguns torcedores não queriam ele por ele ter jogado no outro time (Grêmio). Eu fiquei muito chateado com ele, fiquei até um tempo sem falar com ele. Fomos jogar contra o Corinthians, ele veio me cumprimentar, eu meio triste, ele já sabia que eu estava chateado com ele. Depois eu conversei com ele: ‘Tô chateado contigo, eu quero os melhores do meu lado’. Quero os jogadores que podem me ajudar, os que têm qualidade, e ele era um, mas eu falei pra ele: ‘Cara, eu não vou levar isso pra vida, porque depois que a gente parar de jogar, tu vais ser a primeira pessoa que vai me ligar e me perguntar como é que eu tô’. A gente tem uma amizade muito boa, a gente criou isso aqui no Inter. Depois que a gente parar a gente vai querer se ver, se abraçar, ver como é que está a família, mas no primeiro momento eu fiquei muito chateado com ele. Agora já passou”, declarou Taison.
Giuliano, no final de agosto, deu entrevista à TV Bandeirantes admitindo ter tido proposta do Inter, mas que o sonho de infância de jogar no Corinthians falou mais alto.
Taison nega que Inter vá entregar jogos para atrapalhar a vida do Grêmio
Por mais que admita que quer o rebaixamento do Grêmio, como fez em entrevista ao SBT, Taison garante que o Inter não irá facilitar a vida dos adversários diretos do tricolor. Ele cita principalmente o jogo contra o Juventude, já nesta quarta 21h30 fora de casa e também contra o Santos, em casa, somente mais adiante:
“Nosso objetivo é chegar na Libertadores novamente. Vejo muitos torcedores falando que tem que entregar pro Santos, pro Juventude, mas a gente não vai fazer isso. Vamos pensar no nosso, a gente tem que pensar onde queremos chegar. Pode se tornar G-8, mas primeiro são os quatro primeiros que entram direto”, acrescentou o camisa 10 vermelho.
Confira a entrevista de Taison:
LEIA MAIS:
Representante de Jorge Jesus se posiciona sobre futuro no Benfica e possível retorno ao Flamengo
Mercado da bola: Grêmio recebe sondagem de time europeu por meio-campista
Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”
Futuro presidente? Pacotão de dispensas e mais: as notícias do Grêmio deste sábado (23)
Jorge Jesus é acusado de polêmica com jogadores do Benfica; capitão expõe bastidores