Sormani chama Palmeiras de “retranqueiro” e defende Renato Gaúcho após empate do Flamengo
Flamengo leva o empate para o Athletico-PR no segundo tempo e perde a chance de encostar no líder Atlético-MG
O Flamengo começou vencendo por 2 a 0, mas levou o empate para o Athletico-PR no segundo tempo e perdeu a chance de se aproximar do Atlético-MG. Fábio Sormani, no F90 da ESPN desta quarta-feira (3), analisou o confronto e destacou como o Palmeiras pode tirar lições para a final da Copa Libertadores da América.
“O Palmeiras é um time retranqueiro. E o Athletico-PR jogou na retranca contra o Flamengo nos três jogos e ganhou no Maracanã. No segundo tempo ontem (terça-feira), ele vai pra cima, ele se impõe. Mas a tática do Palmeiras é essa aí e pode ganhar o jogo (final da Libertadores)”, disse Sormani, que lembrou a disputa da semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG, quando o time de Abel Ferreira garantiu a classificação pelo critério do gol fora.
Em seguida, o comentarista defendeu Renato Gaúcho pelo empate do Flamengo. Ele lembrou que o treinador tirou os jogadores ofensivos apenas na reta final do segundo tempo, quando o objetivo da equipe era evitar o empate, que acabou acontecendo. Segundo Sormani, o Departamento Médico do clube e as suspensões foram os principais responsáveis.
O Flamengo chega aos 50 pontos no Brasileirão, na terceira posição. A grande decisão da Copa Libertadores acontece em 27 de novembro, em Montevidéu.
LEIA TAMBÉM
Narrador manda recado e faz cobrança dura ao Flamengo: “Não tem Bayern de Munique no Brasil”
Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de atacante
Briga pelo Brasileirão? Resposta de Renato Gaúcho irrita torcida
Neto compara lances parecidos e insinua “apito amigo” para o Fla
De saída? Entorno do Fla mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho
Mercado da Bola: Clube da Série A abre negociação com o Corinthians por volante