Ex-jogador disse que jogadores que estiveram no Mundial deveriam ao menos ter se “assustado” com as duas derrotas no torneio
Mesmo com o Palmeiras na final da Libertadores, o ex-atacante Emerson Sheik encontra jeitos de provocar os rivais. Ídolo do Corinthians, campeão da Libertadores e do Mundial pelo clube, Sheik lembrou a participação do Verdão no Mundial de Clubes de 2020, quando a equipe sequer chegou à final e perdeu até mesmo a decisão de terceiro lugar.
Em entrevista ao podcast Podpah, o ex-atacante chamou a reação dos jogadores do Palmeiras de ridícula, e ainda disse que o clube trocaria duas das três Libertadores que pode ter se vencer o Flamengo no sábado por ao menos um título do Mundial.
“Tiveram a chance de mudar a história do clube… Na mora, é ridículo. Cara, vocês nem assustaram? Se colocasse alguma máscara feia de algum personagem ia ser pior. Eles nem assustaram! Falando como profissional, isso é muito ruim. O maior sonho da torcida do Palmeiras é o Mundial. O Palmeiras agora ganha uma Libertadores, fica com três, sabe o que vai mudar? Se não ganhar o Mundial, nada mudou.”
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022