O atacante Rojas não vem tendo muitas oportunidades com o técnico Rogério Ceni
O São Paulo deve ter uma reformulação no elenco para a próxima temporada. Alguns nomes devem deixar o clube, um deles é o atacante Rojas, que não joga pelo Tricolor a um mês.
A última vez que Rojas entrou em campo foi na partida contra o Cuiabá, jogo que marcou o último jogo de Hernán Crespo no comando da equipe. Ou seja, o jogador ainda não jogou com o técnico Rogério Ceni.
Com o contrato se encerrando no final dessa temporada e não sendo aproveitado por Ceni, a tendência é que o jogador deixe o São Paulo em dezembro.
Além de não atuar em nenhuma das seis partidas de Rogério Ceni até aqui, o jogador foi relacionado pelo treinador em apenas dois jogos.
No setor de ataque, Rogério Ceni vem usando nomes que não vinham ganhando muitas oportunidades com Crespo, como Vitor Bueno e Marquinhos.
Rojas teve um inicio e ano promissor. Recuperado de lesão, o jogador fez bom Campeonato Paulista, renovou seu contrato em maio. Mas, foi perdendo espaço com Crespo e com Ceni parece que ele terá menos oportunidades ainda.
LEIA MAIS:
Presidente do Corinthians abre o jogo sobre ajuda de Ronaldo para ter atacante
Eduardo Batista cobra convocação de meio-campista “A seleção não tem jogador com esse perfil”
David, Jarlan Barrera e mais; quem pode chegar no São Paulo em 2022
Recém contratado, jovem goleiro treina entre os profissionais do São Paulo