Após confronto, Kevin Durant se derrete por Scottie Barnes: “Ele sabe jogar do jeito certo”
Após derrota do Toronto Raptors, time do Scottie Barnes, para o Brooklyn Nets, equipe de KD, uma das grandes estrelas da NBA se derreteu pelo calouro
Após derrota do Toronto Raptors, time do Scottie Barnes, para o Brooklyn Nets, equipe de KD, uma das grandes estrelas da NBA se derreteu pelo calouro
A primeira temporada de um calouro em uma major league é um misto de sensações. Junto com a alegria de estar com os melhores atletas de uma modalidade em todo o planeta, a frustração por não ser mais o centro das atenções e os números bem mais tímidos também podem trazer angústia. Elogios das estrelas de tal esporte, portanto, são muito bem-vindos. Foi o que aconteceu com Scottie Barnes, um dos novatos da National Basketball Association (NBA)
Selecionado pelo Toronto Raptos na primeira rodada do Draft NBA 2021, na quarta escolha geral, Scottie Barnes foi elogiado por ninguém mais, ninguém menos que Kevin Durant. Os apupos vieram no último domingo (07), após a partida entre o Toronto Raptors, equipe de Scottie Barnes, e o Brooklyn Nets, equipe de KD. Na peleja, o time de New York venceu npor 116×103 na Scotiabank Arena, em Toronto.
Apesar da derrota, KD se mostrou bastante impressionado com Scottie Barnes. “Quantos anos ele têm? Dezenove? Vinte? Caramba… ele sabe jogar do jeito certo. Há vários caras que amam competir e ganhar. Mas o que é mais raro sobre Scottie Barnes é seu QI para o jogo. Seu alcance, seu entusiasmo… tudo isso brilha fortemente quando você vê ele jogar”, vaticinou, falando sobre ala e ala-pivô do Raptors, em entrevista coletiva.
Números
Scottie Barnes teve 31 minutos em campo na partida em questão. Neles, anotou oito pontos, pegando sete rebotes e servindo os companheiros com quatro assistências. Na temporada, ele tem média de 16.6 pontos, 8.7 rebotes e 2.4 assistêncies por jogo.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador