Argentino ficou no banco na derrota para o Bahia; jogador está voltando de lesão e foi poupado pelo treinador tricolor
Jonathan Calleri ficou no banco de reservas na derrota do São Paulo para o Bahia por 1 a 0 neste domingo (7), na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Mas Rogério Ceni garante que o atacante estará no onze inicial da partida contra o Fortaleza, na quarta-feira (10).
Ao justificar a ausência do argentino entre os titulares, Ceni afirmou que o jogador está voltando de lesão e que não pretendia já colocar em campo o atleta para evitar um novo problema médico do artilheiro. Mas garantiu que, contra os cearenses, este está confirmado no time já de cara.
“Eu não tinha o Calleri, ele está voltando de lesão. Mas na quarta já deve começar jogando. Optamos pelo Luciano e pelo Rigoni mesmo sabendo que eles estavam pendurados. O time se mostrou consistente com essa formação de três zagueiros. Além disso, tinha três atacante sem condições físicas para suportar os 90 minutos”, ressaltou o treinador são-paulino.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJXeGRaeWFRUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ceni admitiu que a atuação do São Paulo em Salvador não foi a que esperava para este jogo, mas evitou afirmar que o resultado desde domingo possa prejudicar as chances da equipe nesta reta final do Brasileirão. Principalmente quanto a uma possível classificação da Libertadores, que ficou bastante dificultada com a derrota.
? Coletiva pós-jogo: Bahia x São Paulo
➡️ https://t.co/raFS4owITz pic.twitter.com/APurgMHqcN
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 8, 2021
“Estamos tentando fazer o que é melhor para o São Paulo e, consequentemente, tirar o melhor de cada atleta. Acho que num todo, jogamos abaixo do que foram os últimos jogos. Contra o Bragantino, perdemos e jogamos bem. Hoje, perdemos e a gente não conseguiu ter a intensidade dos últimos quatro jogos”, afirmou o comandante são-paulino.
“O resultado traz a preocupação de uma maneira geral. Não irei analisar sobre um setor ou outro, não é o momento. O momento é de terminar o São Paulo com a melhor posição possível neste ano. Vamos ter jogos difíceis pela frente, então não dá para ficar analisando individualmente ou o time”, completou.
LEIA TAMBÉM
Neymar se destaca na vitiória do PSG contra o Bordeaux
Imagens revelam agressão de jogador do Grêmio a funcionário do Inter
Brasileirão: Confira a classificação atualizada da Série A após os jogos de domingo (7)
Jornalista revela futuro de Cano, Fox Sports muda de nome e mais: os destaques da imprensa hoje (7)