Empate conquistado no acréscimos do 2º tempo contra o Fortaleza ameniza situação do clube, mas não tira possibilidade de queda
Mesmo com o empate “heroico” contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (10), o São Paulo ainda não se livrou da chance de ser rebaixado no Brasileirão. Os comandados de Ceni têm uma partida a mais que os concorrentes diretos na parte de baixo da tabela e têm confronto direto pela frente.
Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista
Fora a Chapecoense que já está rebaixada para a Série B, as outras vagas para o descenso continuam em aberto faltando menos de 10 rodadas para o fim da competição. Os times que mais ameaçam o Tricolor (38pts em 31 jogos) neste momento são Atlético-GO (37pts em 30 jogos), Bahia (36pts em 30 jogos) e Juventude (33pts em 30 jogos).
O time de Caxias do Sul será o adversário do São Paulo na 37ª rodada, quando ambos já tiverem igualados em número de jogos disputados. Até lá, o time tem dois clássicos, contra Flamengo e Palmeiras, e uma pedreira no Sul, diante do Grêmio, que também tenta escapar da queda.
De acordo om o site Infobola, os paulistas têm 9% de chances de cair de divisão, enquanto seus rivais amargam números mais “complicados”.
Veja as chances de rebaixamento:
Chapecoense 100%
Grêmio 86%
Sport 96%
Juventude 63%
Bahia 12%
Atlético-GO 6%
São Paulo 9%
Santos 11
Veja mais:
GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo
Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1
Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores