Fora de casa, São Paulo vai pegar o Bahia na 30ª rodada do Brasileirão
O São Paulo bateu o Internacional por 1 a 0, neste domingo, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gabriel Sara aos 4′ minutos do primeiro tempo, o Tricolor conquistou um resultado muito importante e abriu distância da zona de rebaixamento.
“A gente sabe, e o torcedor também sabe, que com o apoio deles somos muito fortes dentro de casa. Desde a chegada, do começo ao fim, eles apoiaram. Isso é muito importante. Uma grande vitória contra uma grande equipe, que é o Inter. Fomos muito bem taticamente, do começo ao fim”, disse o lateral-esquerdo Reinaldo em entrevista ao canal Premiere.
Além disso, o São Paulo fica mais perto da parte de cima da tabela de classificação. Neste momento, a equipe comandada por Rogério Ceni está na 11ª posição com 37 pontos. A diferença para o América-MG, que é o nono colocado.
O próximo compromisso do São Paulo acontece somente no domingo que vem, diante do Bahia, às 18h15 (de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador. Fica a expectativa pela volta de Calleri, que trata de uma lesão muscular e as chances são boas de recuperar até o final de semana.
Palavra do treinador
– O importante é que todos deixaram tudo que tinham em campo. Esse é o principal fator. A parte de gols, essas coisas, a gente tenta treinar e evoluir com o passar dos jogos. A entrega deixa, não só a mim, como também o torcedor, mais animado – avaliou Ceni.
– Sem dúvida, a agressividade é uma característica que queremos deixar marcada nesse time. Criar é o objetivo, mas lógico que fazer os gols seria melhor para ter um jogo mais tranquilo.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Ceni indica ao São Paulo atacante de clube da Série A
Mercado da Bola: Com o contrato perto do fim, meia deve deixar o São Paulo
Mercado da Bola: Lisca revela proposta de dois clubes da Série A
Brasileirão: CBF faz mudanças em partida do São Paulo; confira