São Paulo encaminha rescisão de contrato e atacante não joga mais pelo clube
Técnico Rogério Ceni ainda não escalou o atacante desde quando chegou ao São Paulo
O São Paulo está prestes a rescindir o contrato com o atacante equatoriano Joao Rojas, de 32 anos de idade, que ainda não foi utilizado pelo técnico Rogério Ceni durante o Campeonato Brasileiro.
Rojas tem vínculo válido até 31 de dezembro deste ano, mas segundo informações do “Goal”, o clube paulista já alinha com o jogador a saída antecipada.
O último jogo de Rojas pelo São Paulo foi no dia 11 de outubro, no empate por 0 a 0 contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, quando o time ainda era dirigido por Hernán Crespo – essa foi também a última partida do comandante argentino.
Como não está nos planos de Rogério Ceni, o equatoriano também preferiu antecipar sua saída do São Paulo e em 2022 deverá acertar com outro clube.
São Paulo e Rojas encaminharam uma rescisão antecipada do contrato válido até 31 de dezembro. Atacante está fora dos planos e não ficará no elenco em 2022
🗞️ @Marcelo_Hazan | @GoalBR pic.twitter.com/FzwoNFPj9k
— Central das Transferências (@CTransferencias) November 13, 2021
Rojas chegou ao São Paulo em 2018, proveniente do Talleres, da Argentina. Após um bom começo, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho, passou por duas cirurgias e ficou parado por mais de dois anos, retornando aos gramados em 2021.
LEIA TAMBÉM
Goretzka, da seleção alemã, toma atitude surpreendente com rival que acertou voadora no seu pescoço
Restos mortais de lenda da Fórmula 1 são retirados de cemitério e colocados em museu