Carille acredita que Santos está perto de cravar permanência na Série A
Peixe venceu Red Bull Bragantino por 2 a 0 e conseguiu mais um resultado importante na luta contra o rebaixamento
Peixe venceu Red Bull Bragantino por 2 a 0 e conseguiu mais um resultado importante na luta contra o rebaixamento
O Santos conseguiu mais uma vitória para tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao bater o Red Bull Bragantino por 2 a 0 nesta quarta-feira (10) na Vila Belmiro. Um resultado que trouxe muito alívio para Fábio Carille após a derrota no clássico para o Palmeiras.
O treinador santista valorizou bastante o resultado conquistado diante de um dos melhores times do Brasileirão e finalista da Copa Sul-Americana. Carille tratou de ressaltar a boa campanha recente do Peixe nas últimas rodadas, em que venceu três de quatro jogos e ver o time ficando perto de encerrar as chances de ser rebaixado.
“Temos que ser sinceros, toda vitória nos dá um alívio. Desde o momento em que cheguei, e sabia dos problemas, mas de 12 pontos que disputamos, ganhamos nove. É uma porcentagem muito boa. Estamos conseguindo pontos importantes numa reta decisiva. Toda vitória nos dá tranquilidade, mais confiança para os jogadores. Vamos nos conhecer mais ainda”, afirmou o treinador.”
[DUGOUT dugout_id=”embed-eeyJrZXkiOiJ1SUJ1cU9qOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“É reta final, o grupo vai melhorando. Jogadores estão saindo do departamento médico e isso vai nos ajudando a pensar em cada jogo e nas alterações. Uma vitória contra um time que está na final da Copa Sul-Americana, isso temos que valorizar sim. Estamos muito perto de nossos objetivos”, completou,.
Mas o que aconteceu da atuação nada boa do Santos contra o Palmeiras para o domínio diante do Massa Bruta? Carille admitiu que no domingo (7) o Verdão foi superior e mostrou melhor futebol naquela partida e vendo isto corrigido para esta quarta.
“É a questão de postura, intensidade, é de querer ganhar o jogo. Não posso reclamar de momento algum. Pegamos o Palmeiras, que é muito forte, e nenhuma equipe chega a duas finais seguidas de Libertadores. Temos que ser humildes em reconhecer a superioridade deles”, disse.
LEIA TAMBÉM
Caso Bruninho: tudo sobre o torcedor do Santos xingado na Vila Belmiro
Vai sair? Neto revela novidade importante sobre sua permanência na Band
Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa
Briga com o Palmeiras, Renata Fan e mais: as notícias do Santos de hoje (10)