Home Futebol Apesar de criticar atuação, Carille vê empate do Santos como ‘importante’

Apesar de criticar atuação, Carille vê empate do Santos como ‘importante’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Peixe somou um ponto na briga para ficar na Série A neste sábado (13) em Goiânia

Santos e Atlético-GO ficaram no empate sem gols neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Um resultado que foi visto de maneiras bem diferentes pelo técnico Fábio Carille, tanto pelo aspecto dentro de campo como na tabela de classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No gramado encharcado do Antônio Accioly, o treinador do Peixe admitiu que sua equipe não teve um grande desempenho diante do Dragão. No entanto, analisa que o empate trouxe um ponto

“Comemoro muito este ponto. Foi uma partida em que não jogamos bem, estamos cientes disto. Há vezes em que jogamos melhor e não vencemos, então temos que comemorar esse ponto”, declarou  Carille.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJPcThWMU5sSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Santos teve que lidar com alguns problemas, como o gramado e também a ausência de Marinho, que foi cortado da escalação santista de última hora para este partida. Com isso, o próprio desenvolvimento do jogo ficou prejudicado e a tão desejada vitória não foi alcançada.

“Tivemos um dia só de trabalho. Chegou a passar pela cabeça mudar o time por causa do gramado, mas não é fácil mudar algo no estádio. Perdi o Marinho umas 14h, mas eu já tinha treinado o Ângelo e preferimos dar sequência a ele”, afirmou o treinador santista.

PUBLICIDADE

“O Marinho chegou ruim, parecia sintoma de gripe. Treinei com o Ângelo, mas já avisei que seria o Marinho (titular). Ele se apresentou muito pior do que estava no almoço. O DM e nós (comissão técnica) decidimos deixá-lo fora porque não se sentia bem e poderia ter uma lesão grave. Fiquei sabendo na hora do almoço que ele não jogaria”, afirmou

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Oceania sequer iniciou Eliminatórias para a Copa do Mundo; entenda

Conselho do Santos nega pedido para investigar contrato com Doyen

Santos e João Paulo ficam perto de acertar renovação; propostas ainda podem chegar

Mercado da bola: Ricardo Goulart recebe sondagens de quatro clubes brasileiros

PUBLICIDADE

Joia do Vasco na Espanha, lateral do Flamengo na Itália e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (13)

Tite tem veteranos no radar, Flamengo quer lateral de rival, atacante deixa o São Paulo: as últimas do futebol hoje (13)

Rogério Caboclo recebe nova punição da CBF por assédio

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

PUBLICIDADE
Better Collective