PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santos ainda pode cair e tem sequencia contra times que não venceu no primeiro turno do Brasileirão

Santos ainda pode cair e tem sequencia contra times que não venceu no primeiro turno do Brasileirão

Carille fora do Santos? Técnico tem apoio dos conselheiros do clube

Por Gabriel Rezende em 23/11/2021 12:04 - Atualizado há 3 anos

Crédito: Divulgação/Twitter - @SantosFC

Apesar de ter melhorado nas últimas rodadas, Peixe precisa de mais uma vitória para ficar tranquilo no Brasileirão

Depois de perder o clássico para o Corinthians, um sinal de alerta voltou a aparecer na Vila Belmiro. Apesar de ter ficado um pouco mais tranquilo a briga para não cair, o Peixe ainda precisa de pontos para fugir totalmente da série B. Mas, as últimas quatro rodadas são desafiadoras para o Santos, já que, no primeiro turno, o alvinegro não venceu nenhum dos próximos adversários.

Em suma, o clube da baixada está com 42 pontos, de acordo com matemáticos, a estimativa é que 45 seja o suficiente para não cair. Assim, o Santos precisa de mais uma vitória para se ver livre da zona de rebaixamento.

Entretanto, o Peixe enfrenta times que estão brigando por coisa importantes no Brasileirão. Os últimos jogos do Santos são: Fortaleza (casa); Internacional (fora); Flamengo (fora); Cuiabá (casa). O Leão do Pici e o Colorado, estão em uma briga ferrenha por vaga direta na Libertadores, na 5° e 8° posições, respectivamente. Apesar disso, o Rubro-Negro carioca pode chegar no jogo contra o Peixe com o título já decidido. Enquanto isso, o Dourado, que já está livre do rebaixamento, pode precisar de pontos em uma possível briga por Libertadores ou Sul-Americana.

Contudo, no primeiro turno, ainda com Fernando Diniz no comando, o Santos fez apenas dois pontos nas quatro partidas: 1 x 1 contra o Fortaleza; 2 x 2 contra o Internacional; 0 x 4 contra o Flamengo; 1 x 2 contra o Cuiabá. Assim, com Fábio Carille, o desempenho precisa melhorar para afastar o Peixe de uma inédita segunda divisão.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile