Presidente falou sobre reforços, citou Willian Bigode e negou negociação com o volante Petros
O presidente Andres Rueda promete reforços para o Santos em 2022, mas reforça a cautela do clube para anunciar novos nomes por conta da situação financeira difícil que vive o clube.
A equipe santista já conta com um reforço confirmado para o ano que vem: Eduardo Bauermann, zagueiro do América-MG. O jogador de 25 anos assinou um pré-contrato com o Peixe e se apresenta em janeiro de 2022.
“Para 2022 vamos encorpar mais o clube. Trouxemos o Edu Dracena como diretor executivo. E ele iniciou um belo trabalho de reestruturação de futebol para deixar o time mais forte ainda. Chega de problemas de fim de campeonato, com a preocupação se está indo bem ou não. Não queremos repetir, no resultado e no futebol, o que foi 2021”, afirmou Rueda à Rádio Bandeirantes.
Situação de Willian Bigode e Petros
O nome de Willian Bigode cresceu nos últimos dias nos bastidores do Santos e o mandatário do clube abriu o jogo sobre a situação do atacante.
“Willian é jogador do Palmeiras. Entendo a ânsia dos jornalistas, mas são só especulações. Vamos ver e aguardar o fim do campeonato. Nosso planejamento de 2022 está andando e vamos trazer notícias frescas assim que concretizadas. Ele é bom jogador”, afirmou Rueda.
Sobre Petros, o presidente foi enfático e negou qualquer tipo de contato com o jogador com passagens por Corinthians e São Paulo.
“Não temos conversa com ele”, concluiu o mandatário santista.
Leia mais:
Internacional e Santos empatam e ficam afastados do G-6 no Brasileirão
Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance
Leila Pereira faz promessa ousada após tricampeonato do Palmeiras na Libertadores
Libertadores: Relembre todas as campanhas do Palmeiras na competição