Goleiro pediu desculpas pela situação no dia seguinte, mas hoje admite que não se lembra de ter dito a frase
O goleiro Felipe, ex-Flamengo, ficou marcado em sua passagem pelo clube pelo título carioca de 2013, sobre o Vasco, em que teria dito após o título que “roubado é mais gostoso”, já que o Cruz-Maltino foi prejudicado na decisão.
Em entrevista ao Charla Podcast, porém, Felipe voltou atrás e disse que sequer se lembra de ter dito a frase. Felipe disse que só deu uma entrevista, à Band, após o título, e que não diz a polêmica frase. O goleiro chegou a pedir desculpas em entrevista ao SporTV no dia seguinte.
“Tem 60, 70 microfones dentro de campo e câmeras. Você tem uma entrevista, vai no pós-jogo, me vê pedindo desculpas, você pode procurar sobre depois do jogo… A única entrevista que eu dei no fim do jogo é para o rapaz da Bandeirantes, que eu digo: ‘ganhar desse jeito é mais gostoso’. O áudio, o vídeo, não tem eu falando que roubado é mais gotoso. Eu digo que ganhar desse jeito é mais gostoso. Se eu falei, eu vou pedir desculpas… Mas eu queria ver e não tem. Depois de oito anos, não tem vídeo do momento. Tem eu no SporTV pedindo desculpas para a torcida do Vasco, mas se eu tivesse falando eu teria admitido depois. Eu só queria ver, alguém mostrar assim: ‘aqui, Felipe, você falou.’ É impossível não ter um áudio, e não tem. Tenho certeza que eu não falei.”
Na partida em questão, o Vasco teve um gol legítimo de Douglas, após cobrança de falta, não marcado mesmo após ultrapassar a linha. Além disso, o gol do título, marcado por Márcio Araújo, foi irregular, já que o volante estava em posição de impedimento.
A única entrevista de Felipe disponível no Youtube é a que ele deu à TV Bandeirantes após o fim do confronto, em que ele não diz a polêmica frase:
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022