Ronaldinho Gaúcho “dribla” cinco oficiais de Justiça e pode ser preso novamente
Jogador não vem sendo encontrado pelo oficias de Justiça que há tempos o procuram
Segundo a Agência O Globo, pelo menos cinco oficiais de Justiça buscam a chance de encontrar o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho para citá-lo em intimações processuais.
Um dos processos em questão trata-se da ação de sua ex-noiva. Priscilla Coelho pede o reconhecimento de união estável com o ex-jogador e o pagamento de uma pensão de cerca de R$ 100 mil mês. Os dois tiveram um relacionamento que durou seis anos.
A reportagem informa que o advogado da moça entrou com um pedido de execução. O jogador poderá até ser preso. “Em junho de 2020 Ronaldinho Gaúcho foi condenado a pagar a pensão alimentícia compensatória, porém apesar de regularmente ciente através do seu advogado, Sérgio Queiroz , desde novembro, ele não cumpriu com a determinação. Priscilla e o advogado entraram com um terceiro processo de execução. Sendo citado e não pagando o que deve, pode-se pedir a penhora de bens ou até mesmo a prisão dele”, informa a publicação.
Na manhã da ultima sexta-feira (5), uma oficial foi à casa de Ronaldinho Gaúcho, porém ele não foi encontrado no local. Ela foi informada que o jogador aposentado não estava no Rio de Janeiro. No entanto, através das redes sociais, amigos teriam mostrado uma suposta festa na noite anterior, uma das famosas resenhas do craque. O próprio Ronaldinho apareceu nas imagens postadas.
“Impressionante como a mentira é um círculo vicioso, e como a cara não queima. Ele, como pessoa pública, deveria ter mais respeito aos profissionais de justiça, porque as pessoas acompanham as redes sociais e veem as postagens dos amigos. Como morei naquela casa, sei cada canto de cor, reconheço de longe. Achar que ‘se esconder’ vai livrá-lo de pagar, não vai. Eu e meu advogado buscaremos todos os meios de execução! Mentir para oficial de justiça é crime”, declarou Priscilla à Agência.
LEIA TAMBÉM: