Treinador elogiou o elenco são paulino
A vitória por 2×0 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, reanimou o elenco e torcida do São Paulo na luta contra o rebaixamento. Na coletiva pós-jogo, Rogério Ceni fez questão de enaltecer o grupo e desmentir qualquer problema de relacionamento com os atletas.
“Um dos clubes mais fáceis que já trabalhei com jogadores, tranquilos. Sinto até mais falta que eles perguntem, contraponham, porque acho muito importante pra gente tentar sempre achar soluções em conjunto. Não tenho problema algum de cobrar eles dentro do campo”.
No clássico contra o alviverde, Rogério Ceni demonstrou irritação com algumas atitudes dos atletas na partida. No entanto, o ex-jogador rechaçou qualquer problema com os atletas, afirmando que não existe nada pessoal e lembrando que os gritos muitas vezes ocorrem por causa do barulho da torcida.
“Eu falo que trabalho a semana toda com eles, pra entregar prontos para os 90 minutos. Eles têm que fazer o máximo por mim e pelo clube, essa é a regra que nós temos. Quando acaba o jogo, a amizade é sempre a mesma. As cobranças vão sempre existir, eu quando era atleta era cobrado e eles também”, afirmou o treinador.
Dessa forma, Ceni concluiu a pergunta, reiterando que sempre manteve um bom convívio com os atletas que trabalhou, lembrando da sua passagem com o Flamengo.
Finalizando a coletiva, o treinador voltou a elogiar o grupo, sobretudo Rigoni, Gabriel Sara e Arboleda, que tiveram perguntas individuais. Além disso, o comandante destacou a parte tática da equipe na partida, citando que houve uma evolução e que os jogadores tem atendido as orientações em campo.
LEIA TAMBÉM