Rogério Ceni abre o jogo sobre “indicações” de reforços que teria feito ao São Paulo
Em entrevista após a vitória em cima do Internacional, Rogério Ceni falou se já tem pedido reforços para o São Paulo visando 2022
Em jogo da 29ª rodada do Brasileirão, o São Paulo venceu o Internacional por 1×0, e deu uma bela subida na tabela da competição. O gol do triunfo foi marcado por Gabriel Sara.
Após o jogo, o técnico Rogério Ceni deu entrevista coletiva, e foi perguntado sobre possíveis indicações que teria feito à diretoria Tricolor. Mais especificamente, sobre os nomes de Felipe Alves, do Fortaleza, e de Willian Arão e Diego, do Flamengo. O técnico do São Paulo abriu o jogo e falou sobre o assunto.
“Três ótimos profissionais com quem eu trabalhei. Caras que eu tenho no mais alto conceito. Fariam bem a qualquer equipe do Brasil, mas em momento algum foi solicitado à direção, porque eu sei o momento que o São Paulo atravessa. Talvez o torcedor não saiba a verdade toda, o tamanho da situação que o São Paulo se encontra.”
Rogério Ceni ressaltou que o elenco do São Paulo precisa sim de reforços, mas o clube trabalhará com cautela quanto à valores.
“Nós vamos ao mercado provavelmente. Quando for, ano que vem, não conversamos sobre nenhum jogador. Mas não temos condições de trazer jogadores nesse nível”, completou com sinceridade o técnico. A gente precisa se reforçar para o ano que vem, mas dentro das possibilidades financeiras do clube. A gente tem que diminuir folha salarial e fazer com que o São Paulo volte a ter vida própria para o futuro.”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoVmRnaHYzZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter