Róger Guedes celebra gol salvador, agradece presença da Fiel e afirma que o Corinthians “merecia a vitória”
Atacante evitou tropeço do Corinthians em casa no Brasileirão, marcando gol no último lance do duelo contra a Chapecoense
Atacante evitou tropeço do Corinthians em casa no Brasileirão, marcando gol no último lance do duelo contra a Chapecoense
No primeiro jogo com a Neo Química Arena liberada para 100% do público, o Corinthians sofreu, teve problemas para vencer a defesa rival, contou com Keiller em grande noite, mas conseguiu a vitória em casa, pelo placar de 1 x 0. O gol que deu os três pontos foi marcado por Róger Guedes, no último lance do jogo.
Decisivo no duelo, o atacante comemorou a vitória e o fato da Fiel ter comparecido em peso.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYTEVoNllZUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Agradecer a Deus por me abençoar pelo gol da vitória. A gente merecia esse resultado, do começo ao fim, com a casa cheia. Agradecer o torcedor pela presença hoje. Entramos de cabeça tranquila, fizemos um excelente jogo contra o Internacional, foi um pecado ter saído com o empate. Entramos com o objetivo de ganhar a partida hoje, principalmente os três pontos, que é o mais importante para subir na tabela. Estamos lá em cima para brigar pelo nosso objetivo, que é a Libertadores.
A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito louco, né. Você ganha e está perto do G4, perde e está perto do Z-4. O importante é ganhar, era um pecado sair com o empate. O goleiro deles (Keiller) fez grandes defesas, teve o mérito dele, mas consegui fazer o gol no finalzinho”, comentou Róger Guedes logo após a partida.
Defesa de Sylvinho e meta do Corinthians no Brasileirão
Em seguida, em entrevista ao canal SporTV, o atacante falou sobre sua relação com o técnico do Corinthians, saindo em defesa de Sylvinho.
“Tenho uma amizade com o Sylvinho. Dá liberdade para conversar, sabe que me dou melhor na esquerda ou de segundo atacante. Sem pegar na bola, acabou desligando um pouco do jogo. Já nosso objetivo é estar entre os quatro. Nosso objetivo é direto para a Libertadores. Se a maioria da imprensa e torcedores conhecessem o Sylvinho, não é para defender, mas vai ser um dos melhores daqui um tempo. Parte tática dele é muito boa. Pegou os jogadores no meio da temporada. É difícil, então é terminar a temporada bem e começar o ano que vem também”, finalizou o atacante.
LEIA TAMBÉM:
Em áudio vazado, torcedor do Grêmio que invadiu gramado revela que “ideia era pegar os jogadores do Palmeiras”
Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo
Valdivia aconselha que jogador deixe o Palmeiras: “Procurar outro lugar para jogar”
Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico português
Brasileirão: Confira a classificação atualizada após os jogos de segunda-feira (1)
Corinthians consegue gol nos minutos finais e garante a vitória no sufoco contra a Chapecoense
Multa milionária e proposta da Europa recusada por Gabriel Pereira, Talisca e mais: as notícias do Corinthians da segunda-feira (1)
Campeonato Paulista: direitos foram adquiridos por TV fechada