Ricardo Goulart assina rescisão de contrato e fica livre para acertar com novo clube
Goulart teve uma passagem rápida pela equipe do Palmeiras em solo nacional recentemente
Goulart teve uma passagem rápida pela equipe do Palmeiras em solo nacional recentemente
Depois de algumas semanas de indefinições, o atacante Ricardo Goulart encerrou sua segunda passagem pela equipe do Guangzhou Evergrande, da China. O atleta de 30 anos assinou a rescisão contratual e agora fica disponível no mercado. Especulado em algumas equipes do cenário nacional, ele já enfatizou que a sua prioridade é retornar ao futebol brasileiro.
Já no Brasil com a família, Ricardo Goulart aguardará propostas para definir junto com seus representantes o futuro no futebol.
Amplamente vitorioso no continente asiático, o atacante de 30 anos é um dos jogadores estrangeiros mais vitoriosos no futebol da China, tendo conquistado três títulos do certame nacional, além da conquista da Liga dos Campeões da Ásia, uma Copa e três Supercopas do país.
Peça importante no bicampeonato brasileiro com a camisa do Cruzeiro, Ricardo Goulart foi contratado pelo Guangzhou em 2015, atuando por por quatro temporadas na equipe, e depois rumou para o Palmeiras, onde teve uma passagem rápida, e posteriormente foi recomprado pelos chineses.
Segundo rumores, o atacante teria dita a pessoas próximas que deseja defender o Palmeiras novamente, uma vez que teve pouco tempo de trabalho na equipe, e não conseguiu mostrar seu melhor futebol no período.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Goulart desperta o interesse de quatro equipes do futebol brasileiro, mas nenhuma proposta chegou a ser formalizada.
Mercado da bola: Especulado no Palmeiras, Ricardo Goulart entra na mira de outro ex-clube
Vai voltar? Torcedores do Palmeiras veem ‘mensagem subliminar’ de Ricardo Goulart
Mercado da bola: Clube nordestino empresta lateral da base ao Palmeiras
Ricardo Goulart comunica em qual time brasileiro quer jogar