Yuri César relembrou frase dita pelo treinador após ser derrotado em clássico pelo Fluminense
A pressão em cima de Renato Gaúcho após o vice da Libertadores ficou ainda maior. E, além dos torcedores e imprensa, um ex-jogador do próprio Flamengo alfinetou o treinador nas redes sociais. Trata-se de Yuri César, meia-atacante que foi revelado pelo Rubro-Negro e vendido no início do ano para o Al-Shabab.
Yuri César relembrou uma recente entrevista de Renato Gaúcho, que ao perder do Fluminense disparou a seguinte frase que irritou os torcedores: “Quem muito quer, nada tem”. Veja a declaração completa do treinador:
“As pessoas querem que o Flamengo ganhe todos os jogos, não tem time no mundo que ganhe todos. Não tem time no mundo que dispute as três competições e ganhe ao mesmo tempo. Não digo que é impossível, mas é muito, muito difícil ganhar as três competições. Tem horas que eu falo sempre, por onde passo, onde trabalho. Quem muito quer, nada tem”, disse.
Após o vice da Libertadores, Yuri César foi ao Twitter e publicou: “Quem muito quer, estuda pra ter”. A postagem teve milhares de comentários dos rubro-negros endossando o pensamento da ex-joia do Ninho.
https://twitter.com/Yuricesar00/status/1464727640896675841
LEIA TAMBÉM
Téo José avalia campanhas de Flamengo e Palmeiras e faz previsões para a final da Libertadores
Libertadores: Téo José revela ter bordões preparados para dois jogadores do Flamengo
Libertadores: torcedores do Flamengo invadem Montevidéu e criam música zoando palmeirenses; assista
CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023
Libertadores 2021: Flamengo e Palmeiras disputam premiação astronômica; veja valores
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte