Rescisão com Koeman pode gerar briga com Barcelona por dinheiro
Imprensa espanhola aponta que Barça e treinador não entraram em acordo sobre valores a serem pagos pela rescisão
O Barcelona poderá ter um problema por causa da demissão do técnico Ronald Koeman. O clube terá que acertar o pagamento da rescisão do treinador holandês e os dois lados parecem que estão ‘batendo a cabeça’ quanto ao assunto, segundo o AS.
De acordo com o jornal, os valores a serem pagos ao treinador podem virar assunto de uma briga forte entre o Barça e o treinador. Tudo porque Koeman pede um valor e o time blaugrana quer pagar uma multa mais baixa para acertar de vez a saída do comandante de Camp Nou.
A informação da Catalunya Ràdio é de deu que os catalães propuseram ao técnico cerca de 7 a 8 milhões de euros no acordo de rescisão de Koeman. Mas o holandês teria pedido 12 milhões ao clube, acordo que não está definido se será apenas para si ou também a ser pago para a comissão técnica.
Mas este não é o primeiro problema que o Barcelona enfrenta com ex-treinadores. Quique Setién, ex-comandante do Barça, também tem valores a receber do clube e já entrou na Justiça para buscar o valor que acredita que o Barcelona tem a lhe pagar.
Não há uma definição de como o Barça irá resolver o problema com Koeman enquanto negocia com um novo treinador, que pode ser Xavi Hernández
LEIA TAMBÉM
Renato Gaúcho é indicado em prêmio e torcedores do Flamengo ironizam
Em áudio vazado, torcedor do Grêmio revela ideia da invasão do campo
Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo
Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico
Mercado da bola: Guerrero se aproxima de acerto com novo clube
Neto alfineta Galvão Bueno por atitude do narrador na televisão: ‘Sempre meteu o pau’
Técnico do Barcelona revela conversa com Coutinho: “Esperamos que seja como o do Liverpool”