Jogador levou entrada dura, foi substituído no primeiro tempo, mas o lateral levou apenas cartão amarelo
Renato Kayzer, atacante do Athletico Paranaense, desembarcou nesta quinta-feira (25) e foi direto para um hospital de Curitiba para determinar a gravidade da lesão que sofreu após entrada de Reinaldo, do São Paulo, em confronto que terminou empatado por 0 a 0 no Morumbi.
A entrada de Reinaldo foi aos 14 minutos do primeiro tempo. O lateral deixou o pé acima da bola, no meio-campo, acertou Kayzer. O árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou a falta e deu apenas o cartão amarelo. Os jogadores do Furacão reclamaram, mas o VAR não foi acionado.
Veja o lance, que foi publicado pelo Twitter do ge.com:
Essa doeu!
Renato Kayser tomou uma entrada de Reinaldo e ficou sentindo! O lateral do São Paulo levou amarelo! pic.twitter.com/hmv0LVGXVA
— ge (@geglobo) November 25, 2021
O atleta saiu chorando do gramado aos 26 minutos do primeiro tempo após tentar voltar.
DOR E CHORO NO BANCO DO FURACÃO
Renato Kayser não aguentou seguir em campo após dura entrada de Reinaldo, foi substituído por Pedro Rocha e caiu no choro no banco de reservas pic.twitter.com/Y9Bw3y6rGI
— ge (@geglobo) November 25, 2021
O jogador preocupa o Athletico para a reta final da temporada, já que o clube estuda a possibilidade de uma fratura no local. O Furacão, que empatou com o São Paulo e tem 42 pontos, faz as contas para afastar qualquer chance de rebaixamento e se prepara para a temporada que vem, quando disputará a Copa Libertadores e entrará direto na fase de grupos após conquistar a Sul-Americana.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022