Criticado pela torcida do Flamengo, Renato Gaúcho não tem futuro definido pelo presidente Rodolfo Landim e busca segunda taça da Libertadores
O técnico Renato Gaúcho pode estar dando os últimos passos como treinador do Flamengo mesmo em caso de título da Libertadores neste sábado (27), às 17h (no horário de Brasília), contra o Palmeiras, no estádio Centenário, em Montevidéu-URU.
Em entrevista coletiva, o comandante revelou que a sua meta é conquistar a segunda taça da Libertadores e comemorou o feito de ter levado o Flamengo a mais uma decisão da competição mais importante da América do Sul.
HOJE, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
“Minha consciência está tranquila, os números não mentem. Estou vacinado com isso (críticas da torcida). Minha cabeça está voltada para decisão, quero ser campeão pelo Flamengo. No futebol, ou ganha, ou perde. Mas fizemos tudo o que poderíamos ter feito”, disse o comandante rubro-negro antes da final da Libertadores.
“O sentimento é de um sonho realizado. Mais uma final de Libertadores. É para poucos treinadores . Estou tendo esse privilégio pelo Flamengo. O Abel (Ferreira) também. O sentimento é dever cumprido à frente de um grupo maravilhoso, de uma torcida imensa e uma cobrança enorme. Estamos preparados para isso”, afirmou Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUUVAzMkY1VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Libertadores: Felipe Melo ironiza quem diz que o Flamengo é melhor que o Palmeiras
Bolsonaro declara torcida na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras
Libertadores: Jorge Jesus revela mensagem a Abel Ferreira e crava campeão entre Flamengo e Palmeiras
Arrascaeta na Arábia, Luiz Adriano de saída e Soteldo na Série A: veja os rumores da semana