Treinador do Flamengo ajudou na recuperação do Michael e revelou uma história no início de passagem pelo clube rubro-negro
Autor de cinco dos últimos dez gols do Flamengo, o atacante Michael vive o melhor momento com a camisa rubro-negra. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Bahia, o técnico Renato Gaúcho contou uma história bizarra para ressaltar a valorização do jogador desde a sua chegada no clube.
“Quando eu cheguei no Flamengo, tem uma mulher de um amigo meu que pediu a camisa do Flamengo. Eu dei a camisa a ela e ela me disse: “Renato, essa camisa não serviu porque ela é grande”, e eu falei assim,: “Olha só, para você, a única camisa que vai dar no teu corpo é a do Michael”. Michel quando chegou no Flamengo estava muito embaixo”, iniciou.
“Hoje ele está valorizadíssimo. Eu acho que o mais importante é que conseguimos valorizar mais um jogador, ele está sendo importante para nós, e tenho certeza que ele vai continuar nos ajudando muito. Então quanto mais jogadores nós tivermos em condições, mais dor de cabeça eu vou ter. Mas essa dor de cabeça eu já disse que gosto”, concluiu Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXYXlvdWxSWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gaciba foi afastado da CBF por causa de seis erros no Brasileirão; assista aos lances
Renato Gaúcho valoriza história do Gabigol no Flamengo, mas faz ressalva
Flamengo: Renato Gaúcho aponta privilégio de Jorge Jesus e Abel Ferreira no Brasil
Flamengo: Renato Gaúcho manda recado para o Atlético-MG após vitória no Brasileirão
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 30ª rodada