Renato Gaúcho faz “pedido especial” à diretoria do Flamengo às vésperas de final da Libertadores
Equipe rubro-negra entra em ação pela Libertadores no próximo sábado (27), mas ainda tem um jogo a cumprir pelo Brasileirão
Equipe rubro-negra entra em ação pela Libertadores no próximo sábado (27), mas ainda tem um jogo a cumprir pelo Brasileirão
Antes de embarcar para Montevidéu, visando a decisão da Copa Libertadores, o Flamengo encara o Grêmio nesta terça-feira (23), em Porto Alegre. Nos bastidores, o clube carioca já vem se mobilizando intensamente para organizar toda a logística que terá no país vizinho, inclusive enviando um supervisor para ajustar os últimos detalhes.
De acordo com o “LANCE!”, o técnico Renato Gaúcho fez um pedido “especial” à diretoria do Flamengo: o desejo do treinador é chegar o mais cedo possível em Montevidéu, palco da final da Libertadores, visando ter mais tempo para se ambientar e intensificar a recuperação de jogadores como Pedro e Bruno Henrique.
Em sua chegada ao Uruguai, o Flamengo contará com apoio do Peñarol, que será parceiro do clube rubro-negro, cedendo por exemplo o Estádio Campeón del Siglo para ser palco de treinamento do Fla.
Além disso, o estreitamento de laços entre os dois clubes, sugerido pela Conmebol, permitiu com o que o Flamengo fizesse um acordo para a utilização de equipamentos da academia do Peñarol.
Flamengo toma atitude importante às vésperas de final da Libertadores contra o Palmeiras
Dirigente do Flamengo se revolta após lance polêmico e manda recado