Renato Gaúcho elogia Michael e diz como ensina jogadores do Flamengo
Atacante do Flamengo marcou duas vezes contra o São Paulo – incluindo um golaço no ângulo – e assumiu a artilharia do Brasileirão
Contratado em 2020 após ser a revelação do Brasileirão, o atacante Michael vive grande fase desde a chegada do técnico Renato Gaúcho. Artilheiro da competição neste momento, o jogador do Flamengo teve grande ajuda do histórico ex-atleta rubro-negro.
Após Michael marcar uma pintura contra o São Paulo (o seu primeiro na partida e o terceiro do Flamengo), o técnico Renato Gaúcho revelou em entrevista coletiva que ensina os jogadores rubro-negros alguns detalhes que aprendeu enquanto era atacante.
“Orientação que dou para o Michael eu dou para todos os jogadores durante a semana, da melhor maneira que têm que bater na bola, independente do momento em que estão, se estão dentro ou próximos da área. Procuro ensinar da melhor maneira”, começou o comandante do Flamengo.
“No primeiro lance o Michael driblou o adversário e chutou com o peito do pé, forte em cima do goleiro. Quando fiz aquele gesto para tirar, era para chutar no sentido contrário, que tem muito mais ângulo. Isso tudo eu procuro no dia a dia ensinar, mostrar para eles, e peço para que façam nos jogos. Quando fazem, é muito difícil para o goleiro defender”, concluiu Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtVURVSmY3ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Flamengo ou Palmeiras? Renato Gaúcho opina sobre favoritismo na final da Libertadores
Michael ou Arrascaeta? Renato Gaúcho esclarece situação pela vaga na Libertadores
Lateral do Atlético, desfalque e venda pra Fiorentina: notícias do Flamengo
Puskas? Michael faz golaço pelo Flamengo contra o São Paulo; assista
Rodrigo Caio sente dores, é substituído e preocupa antes da final da Libertadores
Brasileirão: Veja 6 destaques da Série A que trocarão de clubes em 2022
Brasileirão poderia ser anulado por irregularidade de Leonardo Gaciba
Gaciba foi afastado da CBF por causa de seis erros no Brasileirão; assista
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados”