Time da Gávea busca o tricampeonato da Libertadores neste sábado (27), em Montevidéu
Antes de encarar o Palmeiras, na finalíssima da Copa Libertadores, o Flamengo mediu forças contra o Grêmio no início da semana, em confronto remarcado do Brasileirão. Com uma formação reserva, o time rubro-negro chegou abrir 2 a 0, mas permitiu o empate do time sulista. Bastante criticado por parte da torcida e também pela imprensa, por supostamente “aliviar” para o ex-clube e não comemorar os gols do Fla, Renato Gaúcho não poupou críticas após ser questionado sobre o assunto.
Na última coletiva antes de entrar em campo pelaa decisão do torneio continental, o treinador do Flamengo foi indagado e fez questão de colocar um “ponto final” na história.
“Meu coração tá ótimo, chego bem preparado. Não deveria estar falando isso hoje, sobre esse assunto que você acabou de me perguntar, o que eu posso falar para alguns colegas seus, que insinuaram, em primeiro lugar não entendem nada de futebol, e em segundo lugar são escrotos. Por que não tem um que está aqui na minha frente para me perguntar diretamente sobre aquela partida. Mas no mais, a escrotidão eu não vou tirar nunca de alguns colegas seus”, disparou Renato.
HOJE, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
Final da Libertadores: O que acontece se Palmeiras x Flamengo acabar empatado?
Palmeiras ou Flamengo? Zinho crava se há favorito na decisão da Libertadores
Libertadores: Torcedor do Flamengo é detido dentro de avião após falso alerta de bomba